Amigos,
Após o bom disco concebido pelos Metronomy ter sido lançado, surgiu uma maior aproximação (justa e compreensível) por parte do público. Poucos meses depois do lançamento, do reconhecimento e dos primeiros concertos, chegam finalmente as primeiras versões. Direccionadas a uma pista de dança, a um sofá bem fumado/acompanhado ou mesmo a uma bonita vista num final de tarde perfeito.
O autor é o produtor Inglês Ewan Pearson, que já fez versões de variados outros bons artistas, de entre os quais se destacam nomes como Ladytron, Depeche Mode, the Rapture e Chemical Brothers. Desta vez escolheu "Everything Goes My Way" dos bravíssimos Metronomy, que nos ofereceram há uns mesinhos o seu segundo álbum, "The English Riviera", do qual gosto bastante. É diferente do 1º, do qual não consigo gostar menos; e que aconcelho altamente.
Parabéns Metronomy!
Pearson, para além de bom remixer, trabalhou também como produtor com Gwen Stefani, Delphic e M83, entre outros. Mascara-se de vez em quando de Maas e World of Apples para brincar por si. Ainda faz mais coisas com música, mas estas são as mais relevantes.
Fica então um Homem para descobrir.
Muito Bom,
Bom,
...o Melhor!
Sem comentários:
Enviar um comentário