quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acho que ainda é novo: Allen Halloween

Allen Halloween, o Lisboeta mais falado do Rap nos últimos tempos.
Depois de me terem falado maravilhados do concerto que deu este mês na ZDB, fui procurar e encontrei uma voz incrível. A voz parece que está aqui mesmo a falar! Crua e desarmante, a sua voz carrega a doçura da cor de pele e a dureza da pronuncia de uma cidade, Lisboa; o que quer que isto queira dizer...faz um Rap "diferente", dizem. Ainda não sei, tenho que ouvir mais, e mais e mais, até me envolver o suficiente.
Um Rapper que adora Nirvana (...e usa AllStars).
Sei para já, que tem potencial, que não para de se coçar e merece a pena.

O Homem tem um site, bem bacano:

http://www.allenhalloween.com/

VENHA ÊÊLHE!...










Sem comentários:

Enviar um comentário