domingo, 7 de novembro de 2010

...é o melhor remédio!

O Presidente da China, Hu Jintao, afirmou hoje que o seu país irá apoiar os esforços de Portugal para responder à crise económica. A Pequim, o primeiro-ministro, José Sócrates, pediu mais investimento em Portugal, no sentido de duplicar o número de acordos bilaterais até 2015.  Por PÚBLICO
Hu Jintao na chegada ao encontro com SócratesHu Jintao na chegada ao encontro com Sócrates (Rui Gaudêncio)

Não vale mesmo a pena, a Política, seja ela quem for e onde for, é um escroto viscoso e nauseabundo.

Obviamente fora de Xenofobias (porque não somos o Alberto Jardim). 
O facto é que a melhor ajuda que este gajo podia dar seria tirar de Portugal os Chineses e respectivas máfias que foram destruindo ao longo dos últimos 10 anos, de forma desleal e ilegal, a pouca, fraca mas ainda significante Indústria Portuguesa que havia. Já agora levavam os caixotes de cartão e sacos de plástico pretos que sujam ruas e praças como o Martim Moniz!
Era da maneira que nem o Zé Povinho nem o Zé Sócrates andavam a limpar-lhes o recto, fosse a "comprar no Chinês", fosse a apertar mãos conspurcadas a mãos porcas.
Ó Zé, chega de fazer figura de urso pá! a sodomia nunca safou ninguém....custa sempre cara!

Os chineses, "não são todos más pessoas..." podem perfeitamente cá ficar, mas a viver, trabalhar e pagar de uma forma honesta e digna. Ajudar a construir uma sociedade mais ecléctica e rica, como deve ser!
Quase pior que a Base das Lajes. 



Sem comentários:

Enviar um comentário