domingo, 6 de fevereiro de 2011

Acho que ainda é novo: Death From Above 1979 de volta.

DEATH FROM ABOVE 1979.
Depois de 5 anos desaparecidos, cada um para seu lado, os Canadianos anunciam o seu regresso para este verão, com presenças já marcadas em festivais. Depois de os ter visto em Paredes de Coura em 2005, a ver se os revejo este ano, por Portugal.

d.f.a.1979 SÃO A ENERGIA E O PODER QUE UM BAIXO(com sintetizadores) E UMA BATERIA PODEM TER SOZINHOS, SE BEM DOMADOS.
HEAVY METAL/PUNK/HARD ROCK?

Aqui fica um dos vídeos deste concerto em Paredes:




(Boas Memorias):
O fim desta tarde ainda teve !!! e a noite foi feita por Bravery, Kaiser Chiefs e Foo Fighters. (na tarde seguinte houve Arcade Fire e à noite Queens Of the Stone Age e Pixies, e na tarde seguinte ainda tocaram os National e à noite Nick Cave) - "Paredes de Coura 2005" e basta.

...E eu ia lá para "mais para ver Foo Fighters" (Dave Grohl)...naqueles anos ouvi muito muito Nirvana e o Rock in Rio tinha-me sabido a pouco. Ainda acabei por ter o privilégio de ver o Grohl na bateria e um gajo de gadelha loira a cantar à sua frente - foi uma visão que me comoveu na altura.

Obrigado Martinho por me teres levado até lá para ver o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário